XXII Regata Moita-Vila Franca de Xira está de regresso
A Regata acontece no sábado, dia 4 de julho.
Este ano a tradição volta a cumprir-se e a vigésima segunda edição da Regata Moita-Vila Franca de Xira arranca já amanhã, sábado.
A conferência de imprensa de apresentação da Regatma aconteceu no dia 30 de junho, na sede social do Centro Náutico Moitense.
A regata será o momento alto e realiza-se amanhã, dia 4 de julho, com partida às 11:00 horas da Ilha do Rato, no Rio Tejo, seguida de um jantar convívio em Vila Franca de Xira, que unirá todos os participantes em jeito de celebração.
O último momento da regata acontece no dia 10 de julho e é o jantar no Restaurante Beira Tejo, na Moita, no qual serão entregues os troféus aos vencedores.
Todos os amantes e simpatizantes dos desportos náuticos estão convidados a participar, tendo o Rio Tejo como palco da nossa tradição!
