BB Blues Fest com lotação esgotada nas duas noites
![]()
O BB Blues Fest teve início no dia 30, com a apresentação na Vila Rosa, em Alhos Vedros, num concerto de King Blues & Turbo Dog, com entrada livre, que contou com a presença de mais de 150 pessoas. Pela primeira vez, o BB Blues Fest ‘saiu’ da Baixa da Banheira, envolvendo desta forma mais público e promovendo o concelho e o Festival.
Nos dias 31 de maio e 1 de junho, os americanos Kirk Fletcher e Nick Moss Band, os portugueses Budda Power Blues e a inglesa Kyla Brox, vencedora do recente “European Blues Challenge 2019”, esgotaram as duas noites do festival no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
No dia 2 de junho, num registo mais descontraído, realizou-se o Blues Picnic no Parque José Afonso, com a presença de cerca de 500 pessoas. Dog’s Bollocks, Johnny Boy Electric Band, Elsa Frias & MaBelle Band (participante do último The Voice Portugal) e BBBF All Stars encerraram a oitava edição do Festival que é já uma referência a nível nacional, num espetáculo com entrada gratuita.
O BB Blues Fest é organizado pela BBBP - Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
