2º Encontro de Escolas de Tiro 2021 - APS
Decorreu entre 17 a 19 de dezembro, na carreira de tiro do Jamor, o 2º Encontro Nacional de Jovens Atiradores, Escolas e Clubes de Tiro Desportivo.
A Associação de Paraquedistas do Sul APS, participou neste evento com a Jovem atleta Rita Fortes Barneto.
Participaram no encontro Jovens atletas de nove clubes de tiro desportivo, com idades compreendidas entre os 10 e os 20 anos.
Durante os dias do encontro, estes jovens atletas receberam formação sobre os elementos técnicos de tiro ISSF (International Sport Shooting Federation), de carabina e pistola de ar comprimido, treino de tiro desportivo, preparação para a competição e treino fisico.
No final, realizou-se uma pequena competição entre todos os atletas, denominado Troféu Encontro de Escolas 2021.
